Follow by Email (Melhor do que nada kkkk)

sábado, 17 de março de 2012

Inaugurando o ‘Aventuras (& Desventuras)’

Um turbilhão de coisas se passa na minha vida neste momento, porém, nos momentos de maior loucura é justamente quando a mente se abre e enxergamos as oportunidades. O trabalho que eu adorava chegou ao fim, a monografia está parada (mas este é outro projeto! De curto prazo e será finalizado sem “mimimi” kkkk), contas estão atrasadas (os países europeus devem, por quê não podemos? kkkk), não tenho um tostão furado no bolso e sem namorada (nossa, quanta redundância. Se está duro, óbvio que está sem mulher kkkk). Mas ainda assim, meus sonhos falam mais alto. Quero ser livre, voar pelo mundo, conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes, culturas diferentes, paisagens, animais, comidas, sons, cheiros e sabores. É isso que me move, é disso que preciso, é pra isso que nasci (Agora pareceu uma biba afetada pronta pra decolar com asas de borboleta kkkk).
Hoje começa o projeto Aventuras & Desventuras! E está na hora de colocar em prática o sonho de um aventureiro de alma e coração. Conhecer todos os continentes, o máximo de países possíveis, o máximo de cidades possíveis e sem roteiros pré-fabricados por agências de turismo (até porque não somos chiques né ‘benhê’ kkkk Vamos de mochilão! Ao invés de turistas, o lance aqui é ir ao melhor estilo “duristas”! MOCHILEIRO RULES!!!).
Dos oito continentes (isso mesmo, oito! Pois incluímos a Antártida! Essa foi idéia minha! Hehehe Afinal, o que é um peido pra quem está... vocês sabem ¬¬), já listei quarenta e quatro países (isso por alto! Listamos os que sempre quisemos conhecer. Ah! E os mais loucos eu incluí, tipo Vietnã, Somália, etc. Vide Antártida kkkk), hoje comecei a organizar o planejamento:

1ª ETAPA: Mapas
- Mapa Mundi;
- Continentes (OK, só para explicar melhor: Um mapa de cada continente, mostrando seus respectivos países. Ué, sei lá, vai que tem algum lerdo lendo isso kkkk);
- Países (Preciso mesmo dizer que também são individuais, mostrando suas cidades? Tenso isso kkkk).

                Na primeira etapa é a hora de filtrar: Quais países serão visitados; Nos países, quais cidades; E destas cidades, quais pontos serão “desbravados”. Ah! Importante: Ninguém sabe disso ainda (WHAAAT??? Alooou, ISSO É UM BLOG seu animal! kkkk Está parecendo um momento de pobre no BBB achando que não está sendo filmado no escuro kkkk), certamente minha coroa, vulgo minha mãe, irá surtar! (Jura? Nem consigo ver a cena dela fazendo drama psicológico kkkk)

Projeto megalomaníaco? Bom, pode até ser, mas esse cara aí embaixo disse que eu consigo (Como é mesmo aquele ditado com pimenta, partes íntimas e refresco??? Ok, ok, chega de ditados populares kkkk):





“Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que triste os caminhos, se não fora
A presença das estrelas!"
(Mário Quintana)


 “Luke, eu sou seu pai!”
(Não, essa frase não é do Henry Christ)




Um grande abraço a todos e até o próximo post, (Puts, que gay. Depois dessa: Fui!)
Aventura (Desventura)



Nenhum comentário:

Postar um comentário