Follow by Email (Melhor do que nada kkkk)

terça-feira, 20 de março de 2012

“Pré-roteiro” de visão macro

Definido os principais países do roteiro! Até que foi fácil para quem sempre sonhou em viajar pelo mundo (quero ver o dinheiro pra fazer isso kkkk), objetivo: América do Sul, Antártida, América Central, América do Norte, Círculo Polar Ártico, Europa, Ásia, Oceania, África e de volta pra casa (Isso se sua mãe deixar você SAIR de casa ¬¬). A princípio focarei nas capitais, porém sei que para alguns países terei que conhecer mais de uma cidade e até fazer um “bate e volta” (legenda para os lerdos de plantão kkkk: “Bate e volta” é ir de uma cidade a outra e voltar).
Abaixo o rascunho do roteiro da mochilada (epa, epa, não se esqueça: Sujeito a alteração por motivos de guerra no Oriente Médio e na África).





50 PAÍSES (“SÓ” cinqüenta!!!)

Brasil (em casa a gente só chega pra dormir kkkk)
Argentina (nossos “hermanos”. Sempre foi um sonho contar uma piada de argentino em plena Buenos Aires)
Antártida (pensando melhor: Quer frio? Enfia a cabeça dentro do congelador e deixa por uma hora. Mais fácil)
Chile (vamos escalar vulcão!)           
Peru (‘é nóis’ em Machu Picchu mano!)
Panamá (Canal do Panamá! Acho que no Panamá só tem isso kkkk)
Costa Rica (o que tem na Costa Rica???)
República Dominicana (aqui é bonito... Já vi no programa da Eliana kkkk)
Haiti (como a galera está depois do terremoto?)
Jamaica (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk [depois de deixar de ser careta, você só ri])
Cuba (Fidel Castro se estiver vivo até lá, na boa, definitivamente ele e Oscar Niemeyer são vampiros anciões)
Bahamas (sol, praia e água de coco)
México (Tequila! Tequila! Tequila! E porre...)
Estados Unidos (eles são marrentos, mas temos que tirar o chapéu: O país tem suas belezas)
Canadá (The Canadian! Atravessando o país em um trem centenário)
Groelândia (Círculo Polar Ártico: Cabeça no congelador 2 – O retorno)
Portugal (nossos “padrinhos”. Piada de português em plena Lisboa? Momento kamikaze – parte 2)
Espanha (ahhhh uma espanhola ¬¬)
França (ahhhh uma francesa)
Inglaterra (se a rainha ainda estiver viva, já sabem né? Formou a Saga Crepúsculo dos matusaléns: Nieme     yer Cullen, Elizabeth dos chapéus e Fidelzão barba de lobo)
Irlanda (um trevo de quatro folhas para dar sorte nessa maluquice de projeto cai muito bem)
Holanda (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]. Depois dos “bolinhos espaciais”, você viaja kkkkkkkk)
Alemanha (nunca fui de “pular o muro”, será que o de Berlim eu posso?)
Dinamarca (o que vamos fazer aqui??? Me explica... Acho que perdi essa parte)
Noruega (Vai dizer que vocês já viram cabeça de bacalhau...)
Suécia (o que vamos fazer aqui [2])
Finlândia (já estou ficando puto! O que vamos fazer aqui [3]! Isso é sério?)
Rússia (Vodca! Vodca! Vodca! E porre...)
Hungria (vai ter Fórmula 1? Caso contrário, passo...)
Áustria (prefiro os campos de concentração na Polônia)
Republica Checa (Praga! Ahhhh as “checas” de Praga kkkk)
Suíça (chocolate pra mim é Mini Bis e M&M, só!)
Itália (Vinho! Vinho! Vinho! E porre...)
Grécia (aquele churrasco grego [horroroso] vem mesmo de lá ou será que é maldade com a Grécia?)
Turquia (só está na lista porque a nossa ex-esposa disse que a Turquia é bonita... Por mim cortava da lista só porque a sugestão foi da ex)
Jordânia (Petra!)
Índia (se você tem nojo do “podrão” pós night, não vá para a Índia)
Nepal (berço do budismo)
Tailândia (o Sagat existe? kkkk)
Filipinas (vamos pescar?)
Indonésia (e desde quando a gente surfa?)
Austrália (O Caçador de Crocodilos no Animal Planet... Que saudade)
Nova Zelândia (hora de radicalizar com Hobbits! País dos esportes radicais! Ou seria país do Senhor dos Anéis?)
África do Sul (White Shark!!! Único lugar do mundo onde eles voam!)
Madagascar (Eu me remexo muito... Eu me remexo muito... Eu me remexo... MUITO!)
Malaui (o país mais pobre do mundo. E ainda achamos que temos problemas...)
Quênia (Ih ih ih ... ih ih ih.. ah pumba pumba aueeeee)
Congo (os últimos gorilas das montanhas do mundo)
Egito (Cleópatra, a safadinha do deserto kkkk)
Marrocos (Será que o deserto é mais quente que Bangu? DUVIDO! kkkk)



Até o próximo post e boas aventuras! (Tem mesmo que se despedir em todo post? Pelo amor de Deus kkkk)
Aventura (Desventura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário